“A candidatura do André é a da fake news", ressalta Evandro 13, em carreata no Jangurussu
Acompanhado de vereadores, lideranças e apoiadores, candidato petista cumpriu agenda no bairro
O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro 13, destacou, em carreata na noite desta quarta-feira, 9, que seu adversário no segundo turno, o bolsonarista André Fernandes, é símbolo de um retrocesso, pois retrata a mentira e o desrespeito. “A candidatura bolsonarista, que é a candidatura do André, é a candidatura da fake news, que não respeita as pessoas e que agride mulheres. Ele foi condenado por agressão a mulher”, disse.
A concentração da carreata começou no Jangurussu, passou pelas ruas e avenidas do bairro e, em seguida, foi para o Conjunto Palmeiras, onde foi concluída. Evandro 13 pontuou que o apoio que a candidatura dele vem recebendo de antigos concorrentes do primeiro turno estão sendo relevantes para entender as demandas do povo fortalezense e, dessa forma, poder construir um projeto que olhe para a população mais simples.
"É importante (o apoio de outros partidos). São lideranças que, cada vez mais, estão vindo a se juntar conosco, com o nosso projeto, o PSOL, com seu presidente, secretária de Estado, dois vereadores, tivemos também o Adail, o Luiz Paupina, a Carla do Acilon, o nosso querido Carlos Mesquita, enfim, são essas pessoas que estão vindo se juntar, porque estão acreditando no nosso projeto", explicou.
Ainda durante a carreata, Evandro 13 afirmou que a candidatura dele é a única que pode trazer diálogo e união para o município. "O que diferencia a minha candidatura com a do meu adversário é porque nós temos uma candidatura que nós vamos dialogar, escutar, ouvir as pessoas, para construir o projeto para Fortaleza. É isso que nós estamos fazendo desde o início da nossa campanha", finalizou.