“Estou extremamente empolgado”, declara Evandro 13 após garantir votação histórica que o colocou no segundo turno

O candidato petista convocou toda a militância para conquistar votos e lutar contra o retrocesso 


A avenida da Universidade, tradicional reduto petista da capital, foi tomada por apoiadores do candidato do PT, à Prefeitura de Fortaleza, Evandro 13, na noite deste domingo (6). Após a apuração de votos, o candidato que disputará o segundo turno das eleições na capital cearense, agradeceu ao apoio recebido na votação e disse estar empolgado para dar uma grande vitória ao povo de Fortaleza.

“Estou aqui para agradecer a cada um e a cada uma que estão aqui acreditando nesse projeto. O projeto para cuidar das pessoas. Foram cerca de meio milhão de votos e isso tudo aconteceu por causa de vocês que nos abraçaram, que nos incentivaram, vocês que estão acreditando na nossa candidatura. Eu estou extremamente empolgado e acreditando que temos amplas condições de, no dia 27 de outubro, a gente ter uma grande vitória para a população fortalezense”, ressaltou.

Na avenida da Universidade, Evandro 13 destacou que Fortaleza não pode retroceder, fez críticas ao adversário e relembrou que é hora de unir forças com a militância para iniciar a campanha de segundo turno.

“Não podemos entregar essa cidade para a extrema direita, para um bolsonarista. Nós temos que nos unir e pedir votos nas ruas. Nós não podemos entregar nas mãos de uma pessoa sem experiência, que debochou com a cara de todo mundo em um dos piores momentos que a humanidade já passou que foi a pandemia. Ele está querendo governar nossa cidade e nós não podemos deixar. Nós iremos fazer uma gestão participativa, inclusiva, uma gestão para todos e todas para toda população não é apenas para uma parte da cidade e a partir de amanhã vamos pedir votos para o 13”, finalizou.