Evandro 13 assume compromisso com obra que ligará o Conjunto Ceará à Caucaia
Petista destacou que bairro foi esquecido pela atual gestão municipal
A onda Evandro 13 Prefeito tomou conta das ruas do Conjunto Ceará na noite desta sexta-feira (30). O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão, garantiu que fará uma grande obra de infraestrutura no bairro Conjunto Ceará. Mesmo com o intenso fluxo de veículos diariamente, não existe uma via oficial que ligue o bairro ao vizinho município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
“Nós iremos fazer esse acesso do Conjunto Ceará para a Jurema (Caucaia). É uma forma de respeitar e de trazer conforto para a população. Estamos falando de uma demanda antiga, que a prefeitura nunca resolveu", explicou.
O candidato Evandro 13 prestigiou a inauguração do comitê do candidato à Câmara Municipal de Fortaleza Tony Brito. Evandro 13 considerou que o abandono ao qual os moradores do Conjunto Ceará foram submetidos pela atual gestão do município é um desrespeito com um dos bairros mais populosos de Fortaleza .
“O Conjunto Ceará foi abandonado pelo atual prefeito de Fortaleza (José Sarto). Ele fechou o Hospital Nossa Senhora da Conceição, um desrespeito à população. Cada vez mais, as pessoas daqui clamam pela presença do poder público municipal. Estou aqui para dizer: o Conjunto Ceará existe e terá papel fundamental na minha gestão. Uma das nossas primeiras atitudes será a reabertura da emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição, assim como também vamos entregar de volta o Gonzaguinha do José Walter, da Barra do Ceará e da Messejana, além do Hospital da Mulher”, destacou.
Pelotão da Guarda Municipal no Conjunto Ceará
A falta de segurança também é uma queixa dos moradores. Evandro 13 adiantou que o Conjunto Ceará será um dos bairros contemplados com o pelotão da Guarda Municipal de Fortaleza. O objetivo é fazer patrulhamento nas paradas de ônibus, nos equipamentos de saúde e nas areninhas.
“Cada regional vai ter um pelotão da Guarda Municipal. Um deles estará no Conjunto Ceará. É obrigação nossa promovermos a cultura da paz. Isso é dever da prefeitura", concluiu.