Evandro, Camilo e Elmano ganham recepção calorosa em visita ao Mercado São Sebastião
Aliados conversaram com comerciantes e permissionários e almoçaram juntos no local
Do final da manhã pro começo da tarde deste sábado, 31, os corredores do Mercado São Sebastião ficaram estreitos com a movimentação de gente para tirar fotos e mostrar apoio ao candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro 13. Ao lado do ministro da Educação, Camilo Santana, e do governador do Ceará, Elmano de Freitas, ambos do PT, Evandro abraçou permissionários, ouviu as demandas deles e cumprimentou comerciantes.
O ministro Camilo Santana afirmou que Evandro 13 é o único candidato preparado para assumir a prefeitura. Para o ministro, a aliança entre eles é fundamental para um futuro de desenvolvimento do município.
“Fortaleza tem três projetos que estão se apresentando pra população. O projeto do atual prefeito (José Sarto) que abandonou Fortaleza. Eu votei no Sarto, eu o apoiei e sei, que infelizmente, não foi um bom prefeito. O outro projeto é um projeto que representa o Bolsonaro aqui no estado do Ceará, que é antivacina, do negacionismo, do ódio, da intolerância e do armamento. E tem a candidatura do Evandro, que é alinhada com o governador Elmano, com o presidente Lula e comigo. Evandro é talentoso e vai ajudar a cuidar de Fortaleza. A candidatura dele representa a esperança para melhorar o município, para cuidar das pessoas. É o projeto do Minha Casa, Minha Vida, do Mais Médicos, do Farmácia Popular, do Pé-de-Meia, do Luz para Todos. É um projeto que olha para as pessoas, que dá valorização do salário mínimo pro trabalhador, que está fazendo o Brasil diminuir a taxa de desemprego, que está melhorando o crescimento do Brasil e gerando mais oportunidades. É um projeto de quem cuida das pessoas. O Evandro tem todas as características e representa esse projeto pra Fortaleza", pontuou.
Permissionários reclamam da falta de manutenção
A visita ao Mercado São Sebastião, que é o maior centro público de venda de alimentos da capital, trouxe visibilidade ao desamparo da atual gestão do município com a infraestrutura do lugar. A permissionária Antônia Batista, 52, lamentou a falta de manutenção do equipamento e disse que espera uma solução para o problema.
“Precisa melhorar muita coisa. Precisa de reforma em tudo. Com reforma, ajudaria a ter mais clientes. Se tivesse uma estrutura melhor, uma pintura, por exemplo, seria interessante. Se tivesse mais gente pra trabalhar na parte da limpeza, também seria ótimo. Mas, infelizmente, não tem nada disso”, declarou.