“Fortaleza precisa andar pra frente e avançar é dizer não pro bolsonarismo”, declarou Evandro 13  

Desta vez, o candidato petista esteve no Jangurussu e, mais uma vez, ouviu a população

No fim da manhã deste sábado (19), o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro 13, acompanhado do governador do Ceará, Elmano de Freitas, esteve reunido com os moradores do Jangurussu. No encontro defendeu que para Fortaleza avançar em políticas públicas é preciso combater o bolsonarismo que ameaça a democracia e vai na contra mão de inúmeros projetos sociais que beneficiam a população mais carente. A declaração é em referência ao adversário que disputa o segundo turno das eleições municipais de Fortaleza e representa o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Fortaleza precisa de um prefeito que possa cuidar da população, que possa olhar para quem mais precisa e eu vim aqui hoje para dizer que a partir de 1º de janeiro vocês terão um prefeito que será presente nos bairros e comunidades, escutando as pessoas. Aqui encontrei mães atípicas que me perguntaram quais as minhas propostas para quem tem autismo e eu reafirmo que vou implantar o Espaço Girassol em todas as regionais, com uma equipe multidisciplinar formada por terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, neuropediatras, que vai dar um suporte e acolhimento de pacientes e familiares. Fortaleza precisa andar pra frente e avançar é dizer não pro bolsonarismo”, destacou.

No encontro com a comunidade, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, relembrou que, durante a pandemia da covid 19, o candidato adversário, que hoje disputa as eleições municipais, exercia o mandato de deputado estadual, foi contra a vacina e não respeitava o isolamento social. “Na pandemia o Bolsonaro tinha um deputado que ficava do lado dele. E hoje esse deputado quer ser prefeito, mas Fortaleza vai eleger é o deputado que ficou do lado do Camilo ajudando a salvar vidas. A gente não quer um prefeito para estar brigando, a gente quer um prefeito para resolver os problemas da população”, enfatizou.